08/03/2019

Pedido de informações sobre construção de um Ginásio Poliesportivo Municipal é aprovado em sessão ordinária

Vereador explica que já existe verba reservada no governo federal para a obra.

O vereador João Paulo de Macedo Viana (PSB) teve o pedido de informações 009/2019 aprovado. Ele solicita ao Executivo que informe qual a situação do projeto para um Ginásio Poliesportivo Municipal e sobre o cadastro dele junto ao programa “Esporte e Grandes Eventos Esportivos”. João Paulo, em seu pedido, afirma que Nova Petrópolis tem mais de 3 milhões de reais reservados junto ao Ministério do Esporte para a construção da obra, o que foi conquistado em uma visita feita pelo atual prefeito à Brasília em 2017. “Muitos esportistas da cidade me perguntam como está a situação. É importante que todos saibam que as idas à Brasília têm resultados, esse recurso foi conquistado assim.”

O vereador ainda solicita que seja informado quando o cadastro será realizado caso não tenha sido feito.