08/03/2019

Vereadores aprovam pedido de informação sobre laudos que atestam insalubridade

Solicitação é da bancada do PSDB.

Na sessão ordinária do dia sete de março os vereadores aprovaram o pedido de informações 010/2019. Encaminhado pelos vereadores da bancada do PSDB Carlos Antônio Simon, Jorge Darlei Wolf, Kátia Zummach e Nei Schneider, solicita saber do Executivo quando serão homologados os laudos para que a insalubridade seja paga aos servidores que têm direito, conforme lei aprovada. “Até hoje os laudos, que foram emitidos não foram homologados, o pessoal da Secretaria de Obras ainda não está recebendo”, disse Jorge Darlei Wolf.  O vereador Nei Schneider lembrou das datas das emissões. “Se os laudos foram emitidos em 2016, 2017 e 2018, por que não foram homologados?” A vereadora Kátia citou que ações sobre o assunto já correm na justiça. “Quem vai pagar essa conta depois? Quantas ações mais serão encaminhadas? Precisamos destas respostas.”