26/02/2019

Kátia Zummach solicita informações sobre pedido referente à Rua Innsbruck

Vereadora afirma que pedido de informações anterior sobre o assunto não foi respondido.

Na sessão ordinária do dia 25 de fevereiro os vereadores aprovaram o pedido de informações 007/2019. De autoria da vereadora Kátia Zummach (PSDB), solicita saber quando será enviada a resposta ao pedido de informações 054/2018. A vereadora argumenta que no ofício 477/2018 consta que em breve o pedido seria respondido, pois estava em processo de análise pelo setor jurídico da Prefeitura Municipal. “Ano passado tive pedidos de informações aprovados sobre o assunto. O 054/2018 não foi respondido, foi protocolado em outubro do ano passado. Dia cinco de novembro veio uma resposta de que estaria sendo analisado. Não responderam todos os questionamentos e como solicitei, quero que respondam quando será enviado o ofício com as demais respostas.”