25/02/2019

Vereadores aprovam pedido de providências para aumentar tempo de travessia de pedestres em sinaleiras

Vereadora explica que pedestres relataram que acham o tempo curto e que por isso atravessam no sinal vermelho.

Na sessão ordinária do dia 18 de fevereiro os vereadores aprovaram o pedido de providências 005/2019. De autoria da vereadora Kátia Zummach (PSDB), pede ao Executivo que aumente o tempo de travessia para pedestres nas sinaleiras. Ela também solicita placas educativas com os dizeres “Pedestre, aguarde o sinal verde para atravessar”. “As pessoas reclamam que as vezes atravessam no vermelho porque tem pouco tempo de travessia. Mas também sabemos que falta conscientização”, explicou a vereadora.