11/02/2019

Vereadores aprovam criação de título de honraria destaque esportivo do ano

Ideia é que esportistas tenham reconhecimento e que imprensa escolha os homenageados.

Os vereadores aprovaram na sessão ordinária do dia 11 de fevereiro o projeto de resolução 006/2018. De autoria do vereador Rodrigo Santos (PSB), propõe a criação honraria destaque esportivo do ano. O objetivo é homenagear um atleta ou uma equipe do Município que tenha se destacado durante o ano. Podem ser equipes de todas as modalidades esportivas do Município. Quem irá escolher o destaque será a imprensa da cidade, tanto veículos impressos quanto audiovisuais e digitais, que façam cobertura esportiva. Anualmente, até 30 de março, os veículos deverão encaminhar a indicação do nome ou equipe escolhida juntamente com as conquistas para a Câmara de Vereadores. As despesas decorrentes da execução da resolução serão pagas pelo vereador proponente.