05/02/2019

Vereadores aprovam pedido de informações sobre viagem de autoridades municipais à Alemanha

Viagem aconteceu em outubro de 2018.

Na sessão ordinária do dia 4 de fevereiro os vereadores aprovaram o pedido de informações 076/2018. Encaminhado pelo vereador Rodrigo Santos (PSB), solicita um relatório sobre a viagem técnica feita pelo prefeito Régis Luiz Hahn e demais autoridades do Município à Alemanha entre os dias 7 e 14 de outubro de 2018. Rodrigo ainda solicita a relação de acordos e encaminhamentos firmados na ocasião com o protocolo e o valor gasto individualmente pelos representantes da comitiva. Por fim, o vereador solicita a relação das pessoas que foram para a viagem. “Ainda não teve uma prestação de contas do que foi realizado na viagem técnica, e como aprovamos a viagem, vim solicitar o que foi protocolado, quais os custos, as parcerias firmadas”, explicou Rodrigo.