Portal Destaque
conteúdo do menu
conteúdo principal

NOTÍCIAS

15/01/2019

Câmara de Vereadores prestigia o aniversário do Parque Aldeia do Imigrante

Este foi o primeiro evento oficial do ano que o novo presidente do Legislativo Municipal, Daniel Carlos Michaelsen (MSB), participou.

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Os 34 anos do Parque Aldeia do Imigrante foram comemorados sábado, dia 12 de janeiro, no coreto do atrativo turístico, que é um dos mais movimentados de Nova Petrópolis. O evento também marcou a abertura de mais uma edição do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. 
A Câmara de Vereadores participou da comemoração, sendo representada pelo novo presidente do Legislativo Municipal Daniel Carlos Michaelsen (MDB). Daniel relembrou o dia em que o Parque foi aberto, através da frase que o prefeito da época, Siegfried Drechsler, falou. "Cuidem para não quebrar o copo de vidro, pois custa caro. Levei essa mensagem como cuidem do Parque, pois ele é nosso." O presidente também falou sobre a concessão do atrativo, lembrando que votou a favor do projeto que deixava a administração do ponto turístico aos cuidados de uma empresa e não mais da Prefeitura. "Hoje vejo que em um ano já foi investido mais de um milhão em melhorias no Parque. Administração Pública tem que cuidar de educação, saúde, segurança e estradas." Por fim, Daniel desejou sucesso à empresa Urbanes, que está à frente do Parque. "Desejo que essa 
parceria dure por muitos anos e que nossos munícipes e turistas sejam bem atendidos, pois eles vão falar bem do parque e, por consequência, fazer a propaganda do mesmo."
Também estiveram presentes o vereador Cláudio Gottschalk (PDT), Kátia Zummach (PSDB) e Oraci de Freitas (PP).

Fonte: Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis