19/12/2018

Daniel Michaelsen é o novo presidente do Legislativo Municipal de Nova Petrópolis

Nova mesa diretora toma posse em 1º de janeiro.

A última sessão ordinária de 2018 foi marcada pela eleição da nova mesa diretora para o ano de 2019. O vereador Daniel Michaelsen (MDB) foi eleito presidente com sete votos favoráveis e quatro para Nei Schneider (PSDB). O vice presidente será Rafael Lüdke (PP), eleito com sete votos. Kátia Zummach (PSDB) recebeu quatro votos. O segundo vice-presidente eleito será Rodrigo Santos (PSB), que recebeu sete votos. Jorge Darlei Wolf (PSDB) recebeu quatro. O primeiro secretário eleito foi Cláudio Gottschalk (PDT) com sete votos. Carlos Simon (PSDB) teve quatro votos. O segundo secretário será Oraci de Freitas (PP) com sete votos. Quatro votos ficaram em branco.

Freitas agradeceu aos colegas vereadores e disse que foi um ano de muito trabalho. “Fico feliz de estar aqui como presidente encerrando o ano como presidente. Aqui fizemos a nossa parte.”