04/12/2018

Vereadores aprovam projeto de lei que altera afetação de imóvel público municipal

Objetivo é abrir trecho de rua.

Os vereadores aprovaram o projeto de lei 077/2018 na sessão ordinária do dia três de dezembro. A matéria solicita alterar a afetação de um imóvel público municipal de área institucional para área de uso comum do povo. A área em questão é um trecho de uma rua, a Rua Sapiranga, no bairro Pousada da Neve e tem extensão de 629 metros.

A proposta da matéria é mudar a classificação de “área institucional” para “área de uso comum do povo”, mais especificamente a rua. A área já conta com infraestrutura própria de rede pluvial, água, energia elétrica, iluminação, além de receber manutenção da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.