27/11/2018

Pedido de informações sobre deslizamento na estrada em direção ao Pedancino é aprovado

Vereador solicita saber se estão previstas obras no local.

Na sessão ordinária do dia 26 de novembro foi aprovado o pedido de informações 063/2018. De autoria do vereador Rodrigo Santos (PSB), solicita informações sobre um deslizamento de terra que houve na estrada em direção ao Pedancino, após o cemitério da localidade de Linha Riachuelo. Rodrigo quer saber do Executivo o que será feito para evitar um novo deslizamento e, caso exista alguma ação programada, quando será realizada. “Os moradores que utilizam a via estão preocupados, pois dizem que há risco de novo deslizamento, então querem saber se a Prefeitura está buscando alguma melhoria, já que a estrada está estreita no local.”