21/11/2018

Vereadores aprovam pedido de informações sobre recapeamento de asfalto na Avenida 15 de Novembro

Vereadora quer saber de quem é a responsabilidade de recapear a via quando aberta por empresas de abastecimento de água.

Na sessão ordinária do dia 19 de novembro foi aprovado o pedido de informações 060/2018. De autoria da vereadora suplente Liriane Kintschner (PSB), solicita saber do Executivo de quem é a responsabilidade de recapear a via quando ela for aberta por empresas de abastecimento de água. Ela também solicita saber quem fiscaliza o andamento dos consertos e porque ao longo da Avenida 15 de Novembro ainda existem pontos onde o recapeamento e o nivelamento das obras feitas pela Corsan estão inacabados. Por fim, Liriane deseja saber a quem compete o conserto da via na esquina da Rua Tiradentes com a Padre Amstad.