13/11/2018

Vereadores aprovam solicitação de melhorias no pórtico e Torre de Informações Turísticas

Flores e bandeiras novas são solicitadas pela vereadora.

Os vereadores aprovaram o pedido de providências 067/2018 na sessão ordinária do dia 12 de novembro. De autoria da vereadora Liriane Kintschner (PSB), solicita a pintura do pórtico e da Torre de Informações Turísticas, bem como a renovação dos canteiros de flores nestes locais. Liriane afirma que as entradas da cidade precisam estar bonitas e floridas por conta do título de “Jardim da Serra Gaúcha”. “Temos um horto cheio de flores para ajudar a manter as entradas da cidade bonitas, o que vem deixando a desejar. As bandeiras também estão feias. Temos que lembrar que o Natal está se aproximando também.”

Esta foi a última sessão da vereadora suplente. Na próxima semana o vereador titular Rodrigo Santos (PSB) retorna.