23/10/2018

Indicações para ampliação da EMEI Jacob Jaeger e continuidade do “Nova em Compras” são aprovadas

Sugestões são da vereadora suplente Elisângela Flesch, que esteve como vereadora até o dia 17 de outubro.

As indicações 049/2018 e 050/2018, de autoria da vereadora Elisângela Flesch (MDB), foram aprovadas na sessão ordinária do dia 22 de outubro. A primeira sugere que o Executivo, juntamente com a Acinp, retome a promoção “Nova em Compras”, semelhante a que já existia na cidade. Segundo a vereadora, comerciantes a procuraram sugerindo a retomada. “Eles me disseram que alguns clientes preferem comprar fora da cidade, em locais onde existem essa promoção.”

Já a indicação 050/2018 sugere a ampliação da EMEI Jacob Jaeger, no Pinhal Alto. De acordo com Elisângela, como a escola foi construída nos moldes do Ministério da Educação, o prédio é padronizado e as salas parecem mal distribuídas. “As turmas de maternal 1 e 2, ou berçário 1 e 2, ficam na mesma sala, mas estão em diferentes etapas do aprendizado. Acredito que seria bom separar.”