16/10/2018

Novo pedido de Informações sobre Rua Innsbruck é aprovado pelos vereadores

Vereadora Kátia Zummach (PSDB) é a autora dos projetos.

O pedido de informações 054/2018 foi aprovado na sessão ordinária do dia 15 de outubro. De autoria da vereadora Kátia Zummach (PSDB), solicita mais esclarecimentos sobre a abertura da Rua Innsbruck, no bairro Pousada da Neve. Ela pede as notificações feitas pela Prefeitura para a empresa responsável pelo loteamento onde a rua se encontra. “Solicitei mais informações para esclarecer a questão de uma vez. As pessoas que lá residem dizem que consta no termo de compromisso a abertura da rua. Então quero que o Executivo envie os impedimentos legais que afirmam existir. As coisas precisam ficar claras.”

Neste ano a Prefeitura também encaminhou uma resposta a um novo pedido de informações sobre o assunto também de autoria da vereadora Kátia. Nele consta que a empresa se negou a abrir o restante da rua. Portanto, a vereadora solicita os documentos onde conste a negativa do empreendimento, o que a atual administração poderá fazer sobre o assunto e se a abertura da via está descartada.