16/10/2018

Vereadores aprovam pedido de informações sobre playgrounds para crianças com mobilidade reduzida

Objetivo é saber se haverá algum local com brinquedos para crianças com mobilidade reduzida.

Na sessão ordinária do dia 15 de outubro foi aprovado o pedido de informações 053/2018. Encaminhado pela vereadora Kátia Zummach (PSDB), solicita saber do Executivo se foi feito algum estudo sobre a instalação de playgrounds com brinquedos adaptados para crianças com mobilidade reduzida. Ela havia encaminhado este pedido em 2017, através do pedido de providências 060/2017. Kátia também solicita saber se foi feito algum levantamento de onde estes brinquedos poderiam ser instalados e se há previsão da instalação. “Em termos de acessibilidade ainda tem muito a ser feito na cidade. Caso não tenha nada previsto no planejamento orçamentário, que passe a constar na próxima previsão orçamentária”, explicou a vereadora.