25/09/2018

Demandas de Arroio Paixão são aprovadas pelos vereadores

Entre os pedidos dos moradores, está a reestruturação da pracinha e alargamento da rua principal.

A comunidade de Arroio Paixão teve aprovadas, na sessão do dia 24 de setembro, as demandas resultantes da reunião do projeto “Vereador no Bairro”. Com o pedido de providências 058/2018, foi solicitada a reforma e reestruturação da pracinha ao lado da Sociedade, colocação de canos de maior diâmetro em frente à sociedade, pois os atuais não suportam a quantidade de água que corre em dias de chuva e o alargamento da rua principal, o que, para a comunidade, é prioridade. Já a indicação 045/2018 sugere ao Executivo que analise o risco das pedras que estão no barranco onde houve desmoronamento anterior. Os moradores temem que haja novo deslizamento. Por isso, também sugerem a colocação de uma rede de contenção.