29/08/2018

Aprovado em regime especial projeto de lei que autoriza firmação de parceria do Executivo com Associação dos Grupos de Danças Folclóricas de Nova Petrópolis

Grupos de danças folclóricas serão beneficiados com a parceria.

O Projeto de Lei 050/2018 foi aprovado com unanimidade na sessão ordinária do dia 27 de agosto. Ele solicita autorização para firmar parceria com a Associação dos Grupos de Danças Folclóricas de Nova Petrópolis. O objetivo é a promoção e manifestação das ações culturais, artísticas, educacionais e sociais através da dança folclórica pelos grupos folclóricos de Nova Petrópolis. A parceria também alcança a Associação Tannenwald de Tradição, Cultura e Folclore Alemão e a Associação Sociedade Cultural e Esportiva Linha Araripe. As associações atuarão em rede.