29/08/2018

Proposições da comunidade de Treze Colônias são aprovadas

Demandas surgiram após reunião do projeto "Vereador no Bairro"

Na sessão ordinária do dia 27 de agosto foram aprovadas as proposições resultantes da reunião do projeto “Vereador no Bairro”, que ocorreu em Treze Colônias.

As demandas dos moradores foram transformadas nas seguintes proposições:

Indicação 040/2018: Que se faça um estudo para implantação de zona urbana na comunidade, que se estude a possibilidade de construção de uma praça de brinquedos, instalação de aparelhos de ginástica junto à Escola Municipal Fortaleza e a viabilidade de construir um ginásio de esportes no local e que se melhore o acesso à localidade através da Rua Vicente Prieto. Os moradores ainda sugerem que se estude a possibilidade de haver recolhimento de lixo mais de uma vez por semana.

Pedido de Providências 053/2018: Que se instalem paradas de ônibus ao longo da rua principal da comunidade.