22/08/2018

Aprovado pedido de informações sobre sobre atendimento a pessoas com deficiência visual

Vereador quer saber se Executivo está apoiando os deficientes visuais com verbas.

O Pedido de Informações 039/2018 foi encaminhado pelo vereador Jorge Darlei Wolf (PSDB). Ele solicita saber como está a liberação de verbas para o custo do atendimento de pessoas com deficiência visual residentes em Nova Petrópolis feito pela Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais de Caxias do Sul (APADEV). O vereador justificou que, em resposta ao pedido de informações sobre o assunto feito em 2017, foi informado que o atendimento seria regularizado e encaminhado à Câmara de Vereadores mediante projeto de lei a partir de maio de 2017. “Passou-se um ano desde que enviei um pedido de informações sobre o assunto e os deficientes visuais continuam sem apoio. Então reencaminho para que o Executivo veja com bons olhos a necessidade que eles têm de receber um apoio, por menor que seja”, explicou o vereador.