31/07/2018

Aprovado com unanimidade pedido de informações sobre banheiros da Praça das Flores

Bancada do PSDB solicitou as informações.

Na sessão ordinária do dia 30 de julho os vereadores aprovaram o pedido de informações 033/2018. Encaminhado pela bancada do PSDB, composta pelos vereadores Carlos Simon, Jorge Darlei Wolf, Kátia Zummach e Nei Schneider, o pedido solicita saber quando serão feitas melhorias nos banheiros públicos da Praça das Flores, se está prevista a construção de novos ou ampliação deles, quantas vezes por dia é feita a limpeza, se ela é intensificada em dias de eventos, se é possível colocar trancas nos banheiros individuais e se está previsto outro lugar para o fraldário. “A manutenção está deixando a desejar, principalmente nos banheiros femininos, e não queremos deixar uma imagem negativa. É preciso colocar trancas nas portas dos banheiros e ganchos para bolsas. São medidas emergenciais que precisam ser tomadas”, explicou a vereadora Kátia Zummach. Ela também mencionou a existência de dois banheiros que, de acordo com o Executivo, são acessíveis, no entanto, segundo Kátia, estão trancados e não possuem sinalização. “Fui lá algumas vezes e ele estava trancado. Me disseram que era preciso solicitar uma chave para uma moça, fui solicitar e, quando ela me mostrou, o banheiro estava cheio e caixas.”