31/07/2018

Demandas da comunidade de Linha Araripe são aprovadas pelos vereadores

Reunião aconteceu dia 18 de julho.

Três proposições oriundas da reunião do projeto “Vereador no Bairro” na comunidade de Linha Araripe foram aprovadas na sessão ordinária do dia 30 de julho. O encontro ocorreu na Sociedade Cultural e Esportiva Linha Araripe. O objetivo foi ouvir as demandas dos moradores, que se transformaram em proposições.

Pedido de Providências 048/2018: Solicita melhorias no acesso à antena de TV, manutenção das ruas, roçadas, acessos e bueiros, instalação de haste e lâmpadas no posto após o posto de gasolina, no lado esquerdo, construção de abrigo de ônibus na entrada do Panelão, sentido Nova Petrópolis/Gramado, recolhimento de lixo nas margens da Estrada do Chapadão, intensificação no combate ao borrachudo e realização de melhorias e ampliação no estacionamento da Sociedade do Grêmio Araripe.

Pedido de Informações 034/2018: Que seja informado ao Legislativo se há algum projeto, estudo ou previsão no orçamento para a manutenção da ponte de madeira na Rua dos Alemães, no Pedancino.

Indicação 033/2018: Sugere que agentes de saúde conscientizem a população sobre a coleta de lixo, que o caminhão de coleta de lixo percorra a Rua Rudi Evers e que sejam instaladas duas placas no Chapadão, em ambos os sentidos da tua, com os dizeres de “proibido jogar lixo”, juntamente com a lei que proíbe.