10/07/2018

Vereadores aprovam criação de honraria para bombeiro voluntário e policial rodoviário federal

Objetivo é promover reconhecimento dos profissionais.

Os vereadores aprovaram, na sessão ordinária do dia nove de julho, o projeto de resolução 002/2018. Encaminhado pelos vereadores Jorge Darlei Wolf e Kátia Zummach, da bancada do PSDB, institui a “Honraria Bombeiro Voluntário Destaque do Ano” e “Honraria Policial Rodoviário Federal Destaque do Ano.” O objetivo é que seja homenageado um membro de cada instituição na primeira sessão ordinária do mês de dezembro. “O reconhecimento a estes profissionais é justo, pois eles tanto fazem pela cidade”, explicou o vereador Jorge Darlei Wolf. A vereadora Kátia enfatizou o trabalho das duas organizações. “Os policiais rodoviários, por exemplo, além da fiscalização, fazem trabalhos em escolas. Todos cumprem com seus deveres.”