12/06/2018

Vereadores aprovam demandas da comunidade de São José do Caí

Reunião do projeto "Vereador no Bairro" que aconteceu na comunidade coletou as solicitações dos moradores.

Após a reunião do projeto “Vereador no Bairro” acontecer em São José do Caí, os vereadores aprovaram o Pedido de Providências 036/2018, que trouxe as demandas da comunidade. A reunião aconteceu na sociedade Lyra. Os pedidos da comunidade são: Instalação de rede baixa completa com lâmpadas inclusive próximo à residência de Valdir Zühl, instalação de canos novos no bueiro próximo a residência de Osvaldo Libardi, levantamento de nível da estrada geral próxima a empresa Fios Armani numa extensão de 250 metros e que a Secretaria de Planejamento faça as demarcações dos locais onde estão sendo instalados postes de telefonia, uma vez que a empresa não está respeitando o domínio da estrada.