08/05/2018

Demandas do Ninho das Águias são aprovadas pelos vereadores

Solicitações são oriundas da reunião do projeto "Vereador no Bairro".

A primeira reunião do ano do projeto “Vereador no Bairro” aconteceu dia 25 de abril na comunidade do Ninho das Águias. Cerca de 30 pessoas compareceram ao encontro com os vereadores. Na sessão ordinária do dia sete maio as proposições resultantes da reunião foram aprovadas.

As proposições aprovadas foram:

Pedido de Providências 026/2018: Solicita que o Executivo Municipal reabra a estrada geral da Fazenda Pirajá que está abandonada há 15 anos, que o transporte escolar respeite o limite de velocidade na via e colete as crianças na parte da manhã e as deixem no mesmo local no retorno, que a Rua São Carlos seja alargada, que seja providenciada iluminação pública da esquina do cemitério até a sede da Associação de Moradores, colocação de placas de velocidade ao longo da avenida Ninho das Águias e que seja implantada uma praça de brinquedos na localidade.

Pedido de Informações 015/2018 – Solicita saber quando será dada a resposta ao ofício 04/2018, encaminhado pelo presidente do Clube do Ninho das Águias à Secretaria de Turismo, se o transporte escolar possui lugares suficientes para suprir a demanda diária de alunos, como está o processo de legalização do Canto Maciel e se há fiscalização de novas construções.