24/04/2018

Vereadores aprovam pedidos de providências para pista de skate, rua Caxias do Sul e área de lazer no Logradouro

Solicitações foram feitas pela vereadora Kátia Zummach (PSDB).

De autoria da vereadora Kátia Zummach (PSDB), os pedidos de providências 019/2018, 020/2018 e 021/2018 foram aprovados na sessão ordinária do dia 23 de abril. O primeiro pedido solicita ao Executivo Municipal que reforme a porta do depósito localizado na pista de skate, já que, de acordo com a vereadora, ela está quebrada. Kátia ainda pede a limpeza do local e a manutenção dos banheiros. “O banheiro masculino está extremamente sujo e a porta do depósito fica aberta, passei lá algumas vezes para verificar. Também vi bastante lixo por lá”, disse a vereadora.

O pedido de providências 020/2018 solicita que o Executivo Municipal remova as sobras de concreto no asfalto da Rua Caxias do Sul, no bairro Pousada da Neve. Kátia ainda pede que seja feita a execução do passeio público e que se faça a pintura da faixa de segurança, que, de acordo com a vereadora, está apagada. “Estou desde o ano passado falando sobre isso com o setor de obras. Naquela rua não tem passeio público e ainda tem sobras de concreto, o que prejudica quem tem dificuldades de locomoção, as pessoas precisam andar na via”, explicou a vereadora.

Já através pedido de providências 021/2018, Kátia solicita que seja reformada a porta que esconde um poço ao lado de uma área de lazer localizada na esquina das ruas Sepé Tiarajú com a Gustavo A. Michaelsen, no bairro logradouro. Ela ainda pede a colocação de um cadeado, pois o poço é muito fundo. “Ás vezes a porta está aberta e outra caída. Fui olhar e o poço parece ser bem fundo, o que representa um perigo, pois está muito próximo a uma praça de crianças”, finalizou Kátia.