17/04/2018

Pedidos de Providências solicitando manutenções em praças de brinquedos, roçadas e sinalizações são aprovados

Vereador Jerônimo Stahl Pinto (PDT) encaminhou os pedidos.

Cinco Pedidos de Providências do vereador Jerônimo Stahl Pinto (PDT) foram aprovados com unanimidade na sessão ordinária do dia 16 de abril. O primeiro, 011/2018, solicita pintura de sinalização horizontal de “Pare”, na Rua Sete de Setembro, no cruzamento com a Rua Rio Branco. “Lá os motoristas acabam furando a preferência, precisa sinalizar, se não acidentes vão continuar acontecendo”, explicou o vereador.

O pedido 012/2018 solicita melhorias nos equipamentos de ginástica da Academia de Saúde ao Ar Livre no bairro Pousada da Neve. “Tem um aparelho que foi soldado, aquilo pode machucar alguém, está perigoso”, disse o vereador.

Outra solicitação encaminhada por Jerônimo foi de uma roçada na Rua Schmalztal, no distrito do Pinhal Alto. Já no Pedido de Providências 014/2018 o vereador pede ao Executivo que sejam feitas melhorias nos brinquedos da Praça Adolfo Haas. “Tem balanços pendurados, a gangorra está caída, tem que ser feita a manutenção. Não pode ficar assim.”

Por fim, o Pedido de Providências 015/2018 solicita melhorias em frente ao Ginásio Wilson Hoffmann, no bairro Vale Verde, em vista de que as obras do passeio público estão paralisadas.