17/04/2018

Indicações para melhorias em banheiros públicos e instalação de redutor de velocidade são aprovadas em sessão ordinária

Sugestões de melhorias foram encaminhadas pelo vereador Rodrigo Santos (PSB).

As indicações 017/2018 e 018/2018, encaminhadas pelo vereador Rodrigo Santos (PSB), foram aprovadas com unanimidade na sessão ordinária do dia 16 de abril. A primeira solicita melhoria dos banheiros públicos da Praça das Flores. “Temos portas quebradas, riscadas, papelão no chão para não molhar, e assim por diante. É fundamental ter um banheiro limpo”, disse Rodrigo. O vereador também argumentou que os banheiros não estão acompanhando o desenvolvimento da Praça das Flores, tem muitos eventos ocorrendo lá. “É importante fazer a melhoria até para os turistas e moradores se sentirem melhor ao usá-lo”, finalizou.

Já a indicação 018/2018 sugere a instalação de um redutor de velocidade na esquina da Rua Rio Branco com a Avenida Affonso Theobald. O vereador argumenta que no local acontecem muitos acidentes. “Algo tem que ser feito. Claro que tem a questão da imprudência, mas acontecem inúmeros acidentes lá”, explicou o vereador. Ele sugere que o redutor de velocidade, no caso um quebra-mola, já tenha faixa de segurança junto, auxiliando também na acessibilidade.