17/04/2018

Indicações que sugerem placas de identificação, academias ao ar livre e praça de brinquedos são aprovadas

Sugestões foram encaminhadas pelo vereador do PSB Clodomiro Fernandes.

De autoria do vereador Clodomiro Fernandes (PSB), as indicações 012/2018, 013/2018 e 014/2018 foram aprovadas com unanimidade. A primeira indicação sugere que o Executivo instale placas de orientação de destino nas localidades do interior de Nove Colônias. “Muitas pessoas que não conhecem o lugar acabam se perdendo quando transitam por lá”, justificou o vereador.

Já a 013/2018 sugere a instalação de uma praça de brinquedos e de uma academia de saúde ao ar livre junto à antiga escola, na localidade de São Jacó. “Temos que valorizar as pequenas comunidades, por isso estou encaminhando essa solicitação”, explicou Clodomiro.

O vereador também encaminhou a indicação 014/2018. Ele sugere a instalação de uma praça de brinquedos e de uma academia ao ar livre junto à antiga Escola Fortaleza, na localidade de 13 Colônias. “Tem toda a área em aberto. As crianças também querem ter um lugar para brincar”, disse o vereador.

Por fim, foi encaminhada a indicação 016/2018. Clodomiro sugere a repintura das faixas sinalizadoras por toda a extensão da Rua Vicente Prieto, que vai desde o centro do distrito do Pinhal Alto até o entroncamento com a ERS 235, totalizando 9,2 quilômetros. “pra evitar acidentes, solicito ajuda para que seja feita essa pintura, facilitando o tráfego de carros na via. No inverno, com chuva e neblina, fica perigoso”, finalizou Clodomiro.