10/04/2018

Comitiva da Cavalgada das Prendas faz divulgação na Câmara de Vereadores

Evento ocorre dia 22 de abril e a saída será da Sociedade de Linha Olinda.

A quarta edição da Cavalgada das Prendas acontecerá no dia 22 de abril. A fim de fazer a divulgação e convidar para o evento, as coordenadoras da cavalgada compareceram à sessão ordinária do dia nove de abril. De acordo com Vanderleia Faistauer, já estão inscritas prendas dos municípios de Nova Petrópolis, Gramado, Canela, São Francisco de Paula, Minas do Leão, Porto Alegre e Canoas. “Vamos dar brinde às prendas da cidade que colocar mais participantes. A ideia é incentivar a participação de municípios de fora”, disse Vanderleia.

O valor da inscrição é um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão doados ao Colégio Padre Werner. “Sabemos das dificuldades pelas quais passam as escolas estaduais atualmente”, explicou Vanderleia. A saída será às 8h30 da Sociedade de Linha Olinda.