09/10/2018

Pedidos de informações sobre pintura do asfalto da Vicente Prieto e horários de funcionários da UBS do Pinhal Alto são aprovados

Pedidos foram encaminhados pela vereadora Elisângela Flesch (MDB).

A vereadora Elisângela Flesch (MDB) teve aprovados dois pedidos de informações na sessão ordinária do dia 8 de outubro. O 049/2018 solicita saber se há previsão de início de trabalhos referentes à pintura do asfalto da Rua Vicente Prieto no Pinhal Alto e se ela será feita pela Prefeitura, Daer ou parceria entre ambos. “A visibilidade no asfalto é bem ruim, e é pior ainda porque não tem acostamento. A pintura é bem necessária”, disse a vereadora.

Já pedido de informações 050/2018 solicita saber quais os horários de almoço dos funcionários da Unidade Básica de Saúde do Pinhal Alto, uma vez que, segundo Elisângela, se deslocam no horário do almoço para o centro a fim de almoçar. No pedido, ela afirma que poderiam comer na localidade, que também possui restaurantes. “Gostaria de saber qual o motivo que faz com que não possam almoçar no Pinhal Alto. Também tem o tempo de deslocamento, não é muita vantagem.”

Além disso, ela  quer saber se já foi feito algum estudo referente a este gasto com gasolina e manutenção dos veículos devido aos trajetos.