08/08/2018

Vereadores aprovam solicitação de passeio público e sinalização na Avenida Padre Affonso Theobald

Vereador que solicitou afirma que o pedido é para garantir a segurança de pedestres e motoristas.

Na sessão ordinária do dia seis de agosto os vereadores aprovaram o pedido de providências 049/2018. Encaminhado pelo vereador Paulinho Arend (MDB), solicita ao Executivo Municipal a construção de um passeio público ao longo da Avenida Padre Affonso Theobald, a partir da Rua 28 de Fevereiro até o acesso da Rua da Paz. O vereador também pede que seja melhorada a sinalização de divisão das pistas da Rua Padre Theobald, no trecho que vai desde a esquina da Rua 28 de Fevereiro até a entrada da AABB. “Naquele local há um conflito e algo precisa ser feito. O passeio é para que as pessoas possam caminhar e trafegar de carro tranquilas.”