17/07/2018

Vereadores aprovam pedido de providências para região da VRS 827

Vereador Nei Schneider fez as solicitações para região, que fica próxima ao Rio Caí.

Na sessão ordinária do dia 16 de julho os vereadores aprovaram o Pedido de Providências 042/2018. De autoria do vereador Nei Schneider (PSDB), ele solicita a recolocação do banco da parada de ônibus no acesso da VRS 827 e manutenção dos canteiros de acesso à VRS 827 e à Estrada Rio Caí. O vereador ainda solicitou a colocação de uma placa indicativa com o nome da Estrada Rio Caí, no lugar da Estrada Geral de São José do Caí. “As pessoas não têm culpa que não tem banco, é importante fazer a manutenção. Sobre os canteiros, o que é preciso ser feito é retirar o mato, que atrapalha a visualização. E sobre a Estrada Rio Caí as pessoas têm dúvidas se o nome mudou mesmo, então que a placa seja confeccionada logo”, explicou o vereador.