03/07/2018

Grupo de danças Margarida é homenageado na Câmara de Vereadores

Proponentes da homenagem foram o vereador Jorge Darlei Wolf e a vereadora Kátia Zummach, da bancada do PSDB.

A fim de homenagear o Grupo de Danças Margarida pelos 25 anos de fundação, o vereador Jorge Darlei Wolf e a vereadora Kátia Zummach, da bancada do PSDB, realizaram uma homenagem. Atualmente o grupo conta com 30 senhoras que representam Nova Petrópolis em diversos municípios através da dança folclórica alemã. “Para nós, a idade é simplesmente a contagem do tempo. Hoje queremos agradecer, com certeza a homenagem ficará registrada em nossa história. Sentimos-nos gratas por este momento único”, disse Terezinha Michaelsen, representante do grupo. A vereadora Kátia Zummach, em sua fala, disse que já acompanha o trabalho do grupo há tempo e que sabe do esforço das integrantes. “A cada apresentação podemos presenciar a alegria e empenho de vocês. Nossa gratidão pelo esforço, alegria e exemplo que são.” Já o vereador Jorge Darlei Wolf ressaltou que a homenagem foi um trabalho conjunto. “Sabemos que manter um trabalho como o das Margaridas não é pra qualquer um, então nossa homenagem pode parecer singela, mas tem muito valor. Agradeço aos colegas vereadores, já que, sem vocês, a homenagem não sairia.”