03/07/2018

Pedido de providências para ponte do Pedancino e de informações para Rua Emílio Dinnebier Filho são aprovados

Objetivo é melhorar trafegabilidade no Pedancino e poder fornecer melhores informações para moradores do bairro Piá.

Na sessão ordinária do dia dois de julho os vereadores aprovaram, com unanimidade, o pedido de providências 041/2018 e o pedido de informações 027/2018. Encaminhados pelo vereador Rodrigo Santos (PSB), o vereador solicita, através do pedido de providências, que o Executivo tome as medidas cabíveis para a melhoria do calçamento da Ponte do Pedancino, na divisa com Caxias do Sul. “É um pedido da comunidade. A parte do calçamento está bem deteriorada, então com a melhora da base superior da ponte, a trafegabilidade ficaria melhor”, disse Rodrigo.

Já com o pedido de informações 027/2018, Rodrigo solicita saber qual a previsão do término do calçamento da Rua Emílio Dinnebier Filho, e qual o motivo da paralisação da obra. “Em um trecho a pavimentação já iniciou, mas ficou parada. A base já se perdeu por conta disso e os moradores querem saber os motivos”, explicou o vereador.