03/07/2018

Demandas da comunidade de São Jacó são aprovadas em sessão ordinária

Proposições são resultantes da reunião do projeto "Vereador no Bairro".

Após a reunião do projeto “Vereador no Bairro” na comunidade de São Jacó, os vereadores aprovaram com unanimidade as proposições resultantes do encontro. “Para nossa satisfação a comunidade reconheceu que os acessos foram feitos. É uma comunidade pequena, mas muito unida e visitada. Agradeço a receptividade e cordialidade dos moradores”, disse o vereador Daniel Michaelsen (MDB).

As proposições aprovadas foram:

Pedido de Providências 040/2018: Solicita o alargamento da rua nas curvas nos acessos às pontes, manutenção das estradas e valetas das ruas da comunidade, alargamento do bueiro na segunda curva após da residência de Nicolau Loeser, colocação de três canos no acesso à propriedade de Egon Darci Bauer, colocação uma placa indicando a entrada da localidade de São Jacó em frente à Polícia Rodoviária Federal e alargamento e colocação de canos em todos os bueiros ao longo da estrada.

Pedido de Informações 027/2018: Se existe algum Estudo para a elevação das pontes, e se já houver, que seja encaminhado cópia do mesmo para a Câmara de Vereadores.

Indicação 031/2018: Sugere a elevação do nível das pontes, instalação de uma pracinha junto ao pavilhão, manutenção das ruas com pedrisco desde a curva após a Mecânica Mecadiesel, proibindo o estacionamento em um dos sentidos, reforma da escola Lobo da Costa, com a ideia de que a Prefeitura entre com o material e a comunidade com a mão de obra e a possibilidade de serem atendidos pela subprefeitura de Pinha Alto.