26/06/2018

Pedido de Informações sobre poças de água na Rua José Neumann Filho é aprovado pelos vereadores

De acordo com vereador, obras já foram feitas no local, mas sem resolução do problema.

Na sessão ordinária do dia 25 de junho o vereador Nei Schneider (PSDB) teve aprovado o pedido de informações 025/2018. Ele solicita saber qual a solução para as poças de água existentes sobre o asfalto da Rua José Neumann Filho, mais especificamente na esquina com a Rua Rui Barbosa, em frente a casa nº 404. “Os funcionários da Secretaria de Obras abriram o asfalto procurando o problema, mas fecharam e as poças continuam lá, sem solução. Afinal, a responsabilidade disso é da Prefeitura ou da Corsan?”, disse o vereador. Nei ainda afirma que já faz quase um ano que a situação ocorre e que, se o conserto for da responsabilidade da Corsan, ela deve ser notificada.