12/06/2018

Vereadores aprovam projeto que altera lei de contratações emergenciais

Alteração é referente a contratações emergenciais decorrentes de licenças maternidade.

Na sessão ordinária do dia 11 de junho os vereadores aprovaram, com unanimidade, o Projeto de Lei 028/2018. Ele autoriza o Executivo a contratar emergencialmente funcionários temporários para suprir licenças-maternidade sem precisar encaminhar projetos de lei à Câmara de Vereadores. “Desta forma o trabalho da Prefeitura fica mais ágil e desburocratizado. O nosso trabalho aqui é não atravancar o trabalho da administração”, argumentou o líder de governo Jerônimo Stahl Pinto (PDT). A alteração aprovada é uma mudança na lei de contratações emergenciais, que já prevê outros tipos de contratos emergenciais sem precisar encaminhar projetos de lei para o Legislativo Municipal.