12/06/2018

Câmara de Vereadores homenageia floricultura Úrsula pelos 60 anos de fundação

Homenagem foi proposta pelo vereador Rodrigo Santos (PSB)

Na sessão ordinária do dia 11 de junho ocorreu a homenagem aos 60 anos da Floricultura Úrsula pelos 60 anos de fundação. O requerimento foi encaminhado pelo vereador Rodrigo Santos (PSB). Atualmente o empreendimento é a maior floricultura do sul do Brasil, produzindo dez milhões de mudas pré-cultivadas por ano e também possui o título de maior gartencenter do Brasil. “Tudo isso é resultado de muito empenho, muita luta, muita determinação ainda mais num mercado como o nosso, que é tão competitivo”, disse Rubens Emrich, sócio do empreendimento. Rubens ainda agradeceu o reconhecimento e enfatizou o papel dos colaboradores para o sucesso da empresa. “Cada um tem papel fundamental ao longo desses 60 anos.”

O vereador Rodrigo ressaltou a importância da empresa em sua vida profissional e também destacou que a floricultura contribui com a divulgação de Nova Petrópolis, buscando sempre ultrapassar fronteiras. “A empresa me deu meu primeiro emprego, me ajudou na formação pessoal, de caráter e de profissional também. Hoje tenho a oportunidade de retribuir o quanto vocês foram importantes em minha vida.”