05/06/2018

Pedido de Informações sobre britador móvel é aprovado pelos vereadores

informações foram solicitadas pelo vereador Nei Schneider (PSDB).

De autoria do vereador Nei Schneider (PSDB), o Pedido de Informações 023/2018 foi aprovado na sessão ordinária do dia quatro de junho. As informações solicitadas já haviam sido encaminhadas em outro pedido, mas o vereador afirmou que quer mais detalhes. Ele solicita saber onde foram retiradas mais de quatro mil cargas de cascalho do Rio Caí, se o material servirá de matéria prima para o britador móvel e também se a retirada excessiva de cascalhos afetou a estrutura submersa da ponte, onde as colunas secundárias ficaram penduradas, sem apoio. “Há quem diga que a retirada comprometeu a estrutura da ponte, acho que um levantamento técnico poderia ser feito para nos esclarecer a dúvida”, disse Nei.