05/06/2018

Indicação que sugere reabertura de estrada é aprovada com unanimidade

Objetivo é encurtar o trajeto e encontrar uma alternativa para chegar até São José do Caí.

Na sessão ordinária do dia quatro de junho os vereadores aprovaram a indicação 028/2018. De autoria do vereador Cláudio Gotschalk (PDT), ela sugere a abertura da estrada São José do Caí, que começa no bairro Juriti e segue em direção à localidade de São José do Caí, saindo ao lado da igreja da comunidade. A extensão é de 3.600 metros. “Teria bastante fluxo na estrada se ela não estivesse abandonada, já que poderia ser uma alternativa quando caem barreiras na BR-116. Além disso, ela encurta bastante a distância até a localidade”, explicou o vereador.  Atualmente, de acordo com o vereador, a distância até a localidade pelo caminho convencional é de 14 quilômetros.