29/05/2018

Pedidos de Informações da bancada do PSDB são aprovados

Vereadores solicitam informações sobre horas extras e documentos referentes a pinheiro que foi cortado em propriedade particular pela Prefeitura.

Os pedidos de informações 021/2018 e 022/2018 foram aprovados com unanimidade. Encaminhados pela bancada do PSDB, o primeiro solicita a relação de horas extras mês a mês e de todas as secretarias a partir de janeiro de 2018 e se estão devidamente registradas no cartão ponto. “Os munícipes perguntam como está a questão, e como seguidamente caminhões e máquinas da Prefeitura são vistos trabalhando aos sábados e domingos, decidimos entrar com o pedido” explicou Jorge Darlei Wolf.

Já o pedido de informações 022/2018 solicita cópia do alvará de licenciamento 068/2017 e 070/2017, bem como a cópia da ART referente ao Alvará de Licenciamento 069/2017. “Estes documentos são referentes ao pinheiro que foi derrubado em uma propriedade particular, o que, em nosso entendimento, não foi a contento. Por isso estamos solicitando os documentos”, disse Jorge Darlei Wolf.