15/05/2018

Pedidos encaminhados na reunião do projeto Vereador no Bairro são aprovados pelo Legislativo Municipal

Reunião no bairro ocorreu dia 2 de maio.

Na sessão ordinária do dia 14 de maio foram aprovados a indicação 023/2018 e o pedido de providências 028/2018. A reunião ocorreu no dia dois de maio no bairro Pousada da Neve.

A comunidade solicitou melhorias e também encaminhou sugestões. Com o Pedido de Providências 028/2018, a comunidade solicita que seja dada uma notificação ao morador da Rua Munique 256, referente a abertura do pavimento pela empresa de águas, que se faça uma reavaliação do estacionamento da Rua Farroupilha e Caxias do Sul, ampliação da Escola Otto Hoffmann, reavaliação do horário escolar e colocação de quebra-molas na Rua Farroupilha.

Já a indicação 023/2018 sugere colocação de novas placas de ruas com cores mais contrastantes, possibilidade de transformar a Rua Canela em mão única e contratação de um fonoaudiólogo e de um psicólogo para a Escola Otto Hoffmann.