08/05/2018

Vereadores homenageiam Schützenhaus Tanzgruppe

Grupo de danças folclóricas alemãs completa 25 anos em 2018.

Com o objetivo de valorizar o trabalho realizado pelo grupo de danças folclóricas Schützenhaus Tanzgruppe, os vereadores Oraci de Freitas e Rafael Lüdke, da bancada do Partido Progressista, realizaram uma homenagem na sessão ordinária do dia sete de maio. O grupo, formado inteiramente por casais e que em 2018 comemora 25 anos, esteve presente em sua totalidade. “É uma alegria poder deixar nosso legado e mensagem de preservação da cultura alemã através da dança. Agradecemos muito a homenagem”, disse Adélia Weber. O vereador Oraci de Freitas ressaltou a alegria em ser um dos proponentes da homenagem. “Para mim é um orgulho poder valorizar cada vez mais a cultura na nossa cidade.” Já o vereador Rafael Lüdke enfatizou a participação do grupo nos eventos da cidade. “É um grupo ativo e que perpetua os costumes alemães. Levar estes projetos é difícil, sabemos disto, por isso a homenagem é merecida.”